Kopenhagen anuncia campanha de Dia dos Pais

A marca promete #AdocarUmSorrisoDePai com opções de presentes que promovem a conexão entre pais e filhos, como o lançamento Coleção Língua de Gato

MoneyLab

Publicidade

A Kopenhagen que é líder no setor de presentes entre as chocolaterias especializadas, criou uma campanha inovadora toda baseada em um dos seus ícones com maior apelo entre o público masculino com itens com valores que partem de R$69,90 e quatro Kits de produtos a partir de R$ 69,90, a melhor parte é que todos os itens presenteáveis para o dia dos pais estão com promoção de até 20% de desconto.

A caixa Coleção Língua de Gato é o principal lançamento, e ela vem com três variações de produtos combinados em uma caixa única Língua de Gato (R$69,90). O (R$ 149,90) Kit Lado a Lado vem com Caixa Bar com garrafinhas de licor, Caixa Degradê com variações de intensidades, que vão desde o chocolate branco, até o meio amargo mais intenso e a caixa Coleção Língua de Gato. O Kit Conexões vem com uma combinação de cápsulas de café com Petit Wafer ao leite ou dark (R$69,90). Por fim, o Kit Inspiração que vem com trufas, caixas de língua de gato e a Caixa Coleção Língua de Gato (R$ 119,90).

Sobre a escolha do ícone Língua de Gato como assinatura da linha de presentes, Isabela Almeida, gerente da marca não poupou elogios: “Os produtos Língua de Gato representam um elo emocional muito forte que une a Kopenhagen à uma grande parcela dos lovers da marca, nos pareceu a decisão mais acertada usar essa submarca que é uma das nossas fortalezas, para homenagear os pais que tem a mesma representatividade na vida dos filhos”.

Continua depois da publicidade

Atualmente, a Kopenhagen está operando com aproximadamente 65% das lojas abertas, que estão seguindo protocolos rígidos de higienização de superfícies e treinamento às equipes para atender aos clientes com máximo conforto e segurança.

“Temos tido uma reabertura das lojas gradual e positiva, aos poucos os consumidores têm voltado a frequentar os ambientes das lojas, sinal de que toda a nossa preocupação em treinar as equipes e criar os protocolos de higiene e saúde tem deixado os nossos clientes seguros para consumir nas nossas lojas”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau).

Embora as lojas reabrindo represente que aos poucos o consumo está voltando ao normal, o que significa que o potencial de venda é ampliado pelos pontos físicos, uma vez que o consumidor já experimentou a conveniência de comprar online, é bem provável que uma parte dos clientes vai continuar lançando mão dessa facilidade de consumo e o cenário significativo de vendas digitais que vem se solidificado ao longo dos meses não deve mudar.

Continua depois da publicidade

“Caso o consumidor prefira a facilidade da compra online, as lojas estão preparadas para fazer um atendimento personalizado dos clientes via WhatsApp, e entregando em casa via Delivery, ou via aplicativos de delivery. Além disso, a marca está presente na plataforma de e-commerce ”, completa Maricy.

Clique para acessar a plataforma.

SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 92 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.

Continua depois da publicidade

A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 400 lojas.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.