Publicidade
SÃO PAULO – A Jeep, que pertence ao grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), anunciou uma série especial para o SUV Compass. Chamada de Night Eagle, a série tem acabamento preto nas peças externas que são prateadas ou cromadas na configuração tradicional.
Serão duas versões disponíveis: uma com motor 2.0 Tigershark Flex de 166 cavalos (cv) e outra 2.0 Multijet Turbodiesel de 170 cv, que vão custar, respectivamente, R$ 119.990 e R$ 146.990.
O Compass Night Eagle tem rodas de 18 polegadas, grade dianteira, friso superior que contorna todas as janelas, molduras dos faróis de neblina e todos os emblemas em preto. Por dentro, o mesmo tom foi aplicado nas molduras do console central e das saídas de ar.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
A carroceria só está disponível na cor preta, nas opções Shadow (sólida) e Carbon (metálica). Os itens de série são os mesmos da versão Longitude já comercializada no mercado e como adicionais contém: conjunto de áudio premium Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer), faróis de xenônio, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico. A central multimídia é Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play.
As primeiras unidades chegarão nas concessionárias nas próximas semanas, segundo a fabricante.
Veja as fotos:
Continua depois da publicidade