InfoMoney lança Guia de Compras com as melhores ofertas da Black Friday 2024

Você encontra os conteúdos no site do InfoMoney e também pelo canal Guia de Compras direto no WhatApp

Equipe InfoMoney

Publicidade

A Black Friday 2024 se aproxima: será comemorada no dia 29 de novembro, última sexta-feira do mês como acontece todo ano. Essa é a 14º edição da data de compras no Brasil e é possível que você já tenha observado as propagandas das chamadas “Esquenta Black Friday” ou “Black Friday Antecipada”, que o varejo prepara para o período.

E na esteira de buscar trazer as melhores oportunidades ao leitor, o InfoMoney criou o Guia de Compras, um serviço que vai ajudar você a encontrar as melhores ofertas e promoções para a Black Friday.

Além disso, o InfoMoney fechou uma parceria com a Amazon para oferecer ofertas exclusivas para os consumidores. Todos os dias a partir desta terça-feira (5), será possível encontrar promoções de diversos produtos e mais de 15 categorias com descontos durante este mês de Black Friday.

Você encontra os conteúdos no site do InfoMoney e também pelo canal InfoMoney | Guia de Compras direto no WhatApp. Serão matérias diárias publicadas no site e compartilhadas no app de mensagens com promoções, descontos especiais, ofertas relâmpagos e reviews de produtos para tomar as melhores decisões de compras.

Sobre o InfoMoney

InfoMoney está presente há mais de 20 anos na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, comunidades em aplicativos de mensageria e redes sociais.

Sua marca é amplamente reconhecida – não por acaso seu canal no WhatsApp tornou-se um dos maiores da imprensa brasileira de economia, investimentos e negócios, com 740 mil inscritos.

Continua depois da publicidade

InfoMoney acumula uma audiência de 80 milhões de usuários únicos em 2024, até outubro, e vem apostando em novos conteúdos além da cobertura tradicional de Economia e Finanças. Recentemente, o portal passou a cobrir temas como Lifestyle, Inovação, Energia, Negócios do Esportes, Imóveis, entre outros.