Publicidade
SÃO PAULO – A partir das 10h desta terça-feira (4), o Hotel Urbano vai vender pacotes de viagem “surpresa” especiais para duas pessoas por R$ 499. A ação, chamada “Oferta Secreta”, trará mais de 25 opções de destinos surpresas, como Búzios, Orlando, Santiago, Gramado, etc. Os pacotes terão o mínimo de duas noites de hospedagem.
Os destinos podem partir de todas as regiões do Brasil e dos estados Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. As ofertas estarão disponíveis até acabarem os estoques.
Além disso, todo o site está com um desconto extra de 15%. Um pacote para duas pessoas de 4 diárias em Paraty, Rio de Janeiro, sai por R$ 319. Ele inclui hospedagem em pousada e passeios pela cidade.
Não perca a oportunidade!
“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível”, diz Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Essa ação busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma lúdica e bem humorada, mas, sobretudo fazer com que um número cada vez maior de pessoas se familiarize com uma nova forma de viajar”, afirma Priscilla.
Para mais informações sobre a ação “Oferta Secreta” consulte o regulamento no site.