Faculdade brasileira leva prêmio inédito em competição internacional

A John Molson MBA International Case Competition aconteceu entre os dias 1 e 6 de janeiro em Montreal, no Canadá

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A FIA Business School levou o terceiro lugar na maior competição universitária de cases internacionais do mundo, a John Molson MBA International Case Competition. Essa é a primeira vez que uma instituição brasileira leva uma classificação no pódio no campeonato, que existe há 37 anos. Até então, a melhor classificação que o Brasil havia alcançado era a 13ª.

Ele aconteceu entre os dias 1 e 6 de janeiro deste ano em Montreal, no Canadá, e reuniu 36 universidades de 19 países. A competição, cujo tema neste ano foi Business Ownership, teve análises do Wal-Mart, McGill StLaurent e Mahindra, todos apresentados para mais de 300 executivos.

A equipe vencedora da FIA é formada pelos engenheiros Bruno Bezerra e Henrique Costa, o especialista em marketing Guilherme Galli e a jornalista Helena Prado, todos alunos do programa de MBA da instituição. Entre os critérios analisados pela banca julgadora estão criatividade, insight, conteúdo e viabilidade da apresentação. 

Continua depois da publicidade

Quer investir melhor seu dinheiro? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos. 

Confira as ofertas da XP para economizar ainda mais comprando com o cartão XP Visa Infinite; até 20% de Investback em grandes marcas para todos os clientes.