Publicidade
A EBW Bank, fintech brasileira que atua nos segmentos de meios de pagamentos e assessoria de investimentos, concretizou com a GEM Global Yield LLC SCS (“GEM”), grupo privado de investimento alternativo, com sede em Luxemburgo, uma facilidade de subscrição de ações (“Share Subscription Facility Agreement”) para fornecer à EBW Bank até R$ 125 milhões, por um prazo de até 36 meses válidos após listagem pública de ações da EBW Bank na B3.
A facilidade de subscrição de ações permitirá à EBW Bank, sujeita aos termos do acordo e da regulamentação existente, levantar fundos mediante a subscrição de ações ordinárias pela GEM. A EBW Bank tem a prerrogativa de escolher a que tempo e qual o montante dessas subscrições.
Paralelamente à listagem pública das ações da EBW Bank na B3, esta planeja emitir bônus de subscrição à GEM para aquisição de até 6,5% das ações ordinárias da empresa. Essa movimentação estratégica serve como uma modalidade adicional de financiamento à disposição da EBW Bank.
Continua depois da publicidade
A fintech brasileira está em avançado estágio de investimentos em tecnologia, de modo a aumentar a segurança e abrangência de serviços a serem ofertados aos clientes, bem como crescer a gama de benefícios aos usuários de suas maquininhas PASSOU GANHOU.
“Este acordo com a GEM nos coloca em outro patamar, uma vez que nos permitirá acelerar nossos investimentos, nos habilitando a atuar em mercados diversos, antes do que fora programado, aumentando nossa competitividade e atratividade e nos deixando em um bom posicionamento de mercado. Além disso, nos ajudará a garantir recursos importantes para a perenização de nosso modelo de negócio e permitindo uma forte posição de capital ao ter ações listadas em uma bolsa de valores”, afirmou Magno Sipauba, CEO da EBW Bank.
Sobre a GEM
A Global Emerging Markets (“GEM”) é um grupo de investimentos alternativos de US$ 3,4 bilhões com escritórios em Paris, Nova York e Nassau, Bahamas. A GEM gerencia um conjunto diversificado de investimentos focados em mercados emergentes e concluiu mais de 570 transações em 70 países. Cada investimento tem um grau diferente de controle operacional, retorno ajustado ao risco e perfil de liquidez. Os veículos de investimento fornecem à GEM e seus parceiros exposição a: aquisições de empresas classificadas como Small-Mid Cap, investimentos de capital em empresas listadas e investimentos de risco selecionados.
Continua depois da publicidade
Para mais informações: www.gemny.com.
Sobre a EBW Bank
A EBW Bank é uma fintech especializada em tecnologia de pagamentos, com atuação em todo o Brasil. A Companhia possui um Registro de Propriedade Intelectual da tecnologia Creative Network of Dynamic Reward Systems (CND-RS), comercialmente denominada PASSOU GANHOU, disponibilizada em aplicativo comercial, para sistemas Android e IOS, com o objetivo de gerar receita e fluxo de lucro de potenciais clientes e benefícios econômicos para todos os usuários e beneficiários. A EBW Bank tem como objetivo apoiar e estimular empreendedores por meio do acesso à plataforma multilateral, CND-RS.
Para escalar a economia brasileira, a CND-RS permite que os usuários da plataforma aumentem a competitividade com investimentos de baixo custo na divulgação de seus produtos, possibilitando retorno financeiro efetivo e crescimento significativo de suas vendas. Magno Sipaúba, CEO da EBW BANK, afirma que a CND-RS é uma forma eficiente de garantir saúde financeira aos empreendedores brasileiros.
Continua depois da publicidade
“Em um futuro não tão distante, empreendedores de todo o mundo terão acesso a essa tecnologia, que transformará as relações de compra e venda, permitindo que os consumidores economizem dinheiro (B2C) e, ao mesmo tempo, possibilitando o crescimento financeiro das empresas, por meio da concorrência leal, independentemente do produto a ser comercializado.”
Para mais informações sobre a EBW Bank e a CND-RS acesse: www.passouganhou.com.br.