Publicidade
A Justiça de Pernambuco revogou a prisão domiciliar da advogada e influenciadora Deolane Bezerra nesta terça-feira (10).
Segundo a TV Globo, a medida foi tomada após Deolane descumprir duas condições impostas pela Justiça: ela se pronunciou publicamente sobre seu caso após sair da cadeia e, mais tarde, nas redes sociais.
Deolane havia tido seu pedido de prisão preventiva substituído por prisão domiciliar nesta segunda-feira (10). Ela foi beneficiada pela regra que garante prisão domiciliar para mães de crianças de até 12 anos. A influenciadora tem uma filha de oito anos.
Porém, ao deixar a Colônia Penal Feminina de Recife, a influenciadora afirmou que classificava sua prisão como “criminosa”. Mais tarde, a conta de Deolane no Instagram postou uma foto com uma fita na boca, com um “X”, e a legenda “Carta aberta…”.
A empresária havia sido presa no dia 4 em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga uma quadrilha suspeita de movimentar R$ 3 bilhões em um esquema de lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais.