Publicidade
O isolamento social é uma medida fundamental para combater a propagação do coronavírus, mas a mudança nas rotinas das cidades pode ter grande impacto nos pequenos e médios negócios.
Como não é tempo de sair para jantar ou almoçar fora, uma boa pedida é apostar no delivery.
Plataformas de entrega em casa ganham cada vez mais adesão neste período e podem ser uma maneira de pequenos restaurantes e lanchonetes se manterem em funcionamento e continuarem atendendo seus clientes mais fiéis.
Continua depois da publicidade
Delivery do Bem
O Delivery do Bem é uma dessas plataformas. O funcionamento é similar ao do Ifood ou Rappi.
O diferencial é que o DDB tem como principal apoiadora e meio de pagamento oficial a Ame Digital.
Além de não cobrar as taxas elevadas praticadas hoje no mercado, a Ame oferece até 40% de cashback para o cliente, limitado a R$ 30 por pedido, sem nenhum custo para o estabelecimento.
Continua depois da publicidade
A plataforma também não cobra taxa de serviço com o intuito de ajudar os restaurantes e parceiros a alavancarem as vendas nesse momento.
O DDB está integrado à Loggi e ao Box Delivery para fazer entregas, então quem não tem estrutura de delivery também pode entrar.
Com isso, não somente os restaurantes conseguem ficar com um valor muito maior por cada venda, mas os clientes, ao utilizar o Delivery do Bem, ajudam seus restaurantes preferidos a se manter rodando no momento de crise.
Continua depois da publicidade
É vantagem para o estabelecimento e para o consumidor .
Criado especialmente para ajudar pequenos restaurantes a enfrentar essa crise, o Delivery do Bem está presente em 16 estados, em mais de 60 cidades. Para fazer o pedido, basta acessar o site deliverydobem.com.br e informar o CEP.
Casshback
As opções de restaurantes e lanchonetes vão aparecer na tela.
Continua depois da publicidade
Ao fazer o pedido, o cliente pode escolher fazer o pagamento com a Ame Digital e receber até 40% de cashback.
Para pagar com Ame, é preciso baixar o app e criar uma conta, cadastrando o próprio cartão de crédito ou colocando saldo.
Se estiver comprando pelo computador, um QR Code aparecerá na tela. Aí basta abrir o app da Ame, clicar em pagar e escanear o código.
Se a compra estiver sendo feita pelo celular, o cliente é automaticamente direcionado para o app e pode escolher pagar com cartão, com saldo ou ambos.
Ame fazer sua parte
A Ame Digital preparou uma série de iniciativas para causar um impacto social e econômico positivo na vida de todos neste período em que o Brasil já sente os efeitos da pandemia de Covid-19.
A Ame Digital quer aproveitar o lado bom da sua tecnologia e fazer tudo que está ao seu alcance para colocar em prática a empatia neste momento tão difícil.
Para conhecer todas as iniciativas, acesse www.amefazersuaparte.com.br