Publicidade
SÃO PAULO – A Chrysler Group do Brasil convocou nesta terça-feira (22) os proprietários do veículo Jeep Cherokee a comparecerem a uma concessionária da marca para instalação de componente no circuito do módulo air bag.
De acordo com a empresa, este módulo pode fazer com que o air bag frontal e/ou um pré-tensor do cinto de segurança sejam acionados inadvertidamente, inclusive durante a condução do veículo, podendo causar ferimentos no motorista e ocupantes do automóvel, além de possibilidade de colisão.
Para mais informações, a Chrysler disponibiliza o telefone 0800 7037150 e o site www.jeep.com.br. Os veículos afetados possuem ano/modelo 2002 e 2003, com numeração de chassis de 1J4GL48K02W268544 a 1J4GL48KX2W288915.
Continua depois da publicidade
Direito do Consumidor
De acordo com a Fundação Procon-SP, os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito poderão solicitar, por meio do judiciário, reparação por danos morais e patrimoniais, eventualmente sofridos.
Caso haja dificuldade em efetuar os devidos reparos, o consumidor poderá procurar o Procon ou outra entidade de defesa do consumidor.