Bradesco enfrenta instabilidades em app e Pix nesta quarta (25)

"Erro 900", falhas de login e problemas com Pix são mencionados por clientes; banco diz que atua para resolver o problema

Equipe InfoMoney

Publicidade

Clientes do Bradesco afirmam que o app e o site do banco apresentam problemas de acesso e falhas no Pix nesta quarta-feira (25). O site DownDetector, que monitora o funcionamento de plataformas, aponta um pico de mais de 540 reclamações por volta das 10h (horário de Brasília), sendo o principal problema o login no app, seguido do funcionamento do Pix.

O InfoMoney entrou em contato com o banco, que confirmou os problemas. “O App Bradesco passa por momentos de intermitência. Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível. Os demais canais funcionam normalmente”, disse a instituição em nota enviada às 10h50.

Ao tentar abrir o app do banco aparece a seguinte mensagem: “algo deu errado, mas logo será resolvido. Volte mais tarde”.

Continua depois da publicidade

No X, antigo Twitter, os clientes compartilham a frustração com as falhas do sistema, além de mencionarem um “erro 900”.

Bradesco arruma esse Pix! Eu estou passando vergonha na fila do mercado! A fila só aumenta”, diz uma usuária. “Hoje é dia de pagar contas e não tenho como fazer o Pix porque o Bradesco está fora do ar”, lamenta outro cliente. 

“Está tendo algum problema no app do Bradesco hoje? Não consigo acessar e só dá esse erro 900”, diz uma cliente. “Alguém está com problema no aplicativo do Bradesco erro 900 ou sou só eu?”, diz outra pessoa na rede social.

Continua depois da publicidade

“Meu cartão vence amanhã e preciso pagar com o salário que recebi hoje. Espero mesmo que o app do Bradesco volte a funcionar”, comenta outro usuário.

Na rede social, o Bradesco vem respondendo todos os usuários com a mesma mensagem: “Olá! Por favor, tente novamente mais tarde”, sem dar uma previsão de retomada dos serviços. 

Veja uma foto da mensagem que aparece no app:

Tópicos relacionados