Publicidade
Em um revés para a Globo, a Band decidiu não rescindir o contrato da Fórmula 1, garantindo a exibição exclusiva da categoria até 2025, segundo reportagem da Folha de S. Paulo.
De acordo com a reportagem, a emissora não gostou de termos de pagamentos pedidos pela Liberty Media, dona da Fórmula 1, para a rescisão, que durariam todo o ano que vem.
Procurada pela Folha de S. Paulo, a Liberty Media disse que “não há planos da Fórmula 1 ou da Band para cessar as transmissões no Brasil pelo restante deste ano de 2024. Atualmente, estamos com várias discussões sobre os direitos de transmissão de 2025″.
Continua depois da publicidade
A Globo, apesar de não ter confirmado oficialmente, já dava indícios de que a Fórmula 1 retornaria à sua programação em 2025, inclusive escalando uma equipe para a cobertura.
A emissora, no entanto, negou ter feito um anúncio formal, afirmando que a exibição de um carro de Fórmula 1 durante o Upfront foi apenas uma brincadeira com as expectativas do mercado. Com a recusa da Band em rescindir o contrato, o futuro da categoria mais alta do automobilismo na TV brasileira fica ainda mais incerto.