Apple estreia no Instagram e convida consumidores a participarem do perfil

A marca convida seus seguidores a usarem a hashtag #ShotoniPhone em fotos tiradas por iPhones

Publicidade

 SÃO PAULO – Quase sete anos após o surgimento do Instagram, a Apple (@apple) estreou seu perfil na rede social nesta segunda-feira (7). Com nove postagens, a gigante de tecnologia tem quase 120 mil seguidores e tem postado imagens clicadas por iPhones de clientes de todo o mundo.

 A marca convida seus seguidores a usarem a hashtag #ShotoniPhone em fotos tiradas por iPhones para que as postagens possam ser rastreadas e, eventualmente, usadas pela marca em seu perfil com os devidos créditos.

 Resultados

A Apple divulgou terça-feira (1) seus resultados referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal de 2017, encerrado em 1 de julho. “É com enorme satisfação que relatamos que, com receita 7% superior em relação ao mesmo período no ano anterior, este foi nosso terceiro trimestre consecutivo de crescimento, e a renda do trimestre representa um recorde histórico para a receita de serviços”, declarou Tim Cook, CEO da Apple. A empresa declarou uma receita de US$ 45,4 bilhões no período.

Para o quarto trimestre do ano fiscal de 2017, a Apple prevê receita entre US$ 49 bilhões e US$ 52 bilhões, margem bruta entre 37,5% e 38% e despesas operacionais entre US$ 6,7 bilhões e US$ 6,8 bilhões.