Publicidade
O app da Caixa Econômica Federal enfrenta instabilidades nesta terça-feira (16), com usuários afirmando que não conseguem usar os serviços, incluindo o Pix.
O InfoMoney questionou o banco sobre os problemas. A Caixa informou, por volta de 12h30, que o “app e o Internet Banking do banco apresentaram lentidão nos acessos no início da manhã de hoje (16).” Os acessos já estão normalizados.
O site DownDetector, plataforma que monitora serviços digitais, mostra que os problemas começaram pouco antes das 8h (horário de Brasília) desta terça com acumulado de mais de 620 reclamações sobre o funcionamento dos serviços do banco. Veja o gráfico do site:
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, os clientes compartilham alguns problemas. “Caixa, o que está acontecendo que desde 8h30 não consigo fazer pagamentos via Pix?”, diz uma cliente. “O app da Caixa não funciona! Refém desse serviço ruim da Caixa”, afirma outra internauta. “Preciso pagar um boleto e o app da Caixa não funciona”, ressalta outro cliente.
You must be logged in to post a comment.