Publicidade
O Burger King (ZAMP3) vai distribuir 500 copos Stanley do modelo growler, que se assemelha a uma garrafa, para consumidores no Brasil que fazem parte do programa de fidelidade da rede, o Clube BK. A novidade foi anunciada a menos de 10 dias da última ação da empresa — um hambúrguer de costela “em agradecimento” ao órgão de proteção ao consumidor, Procon-SP.
A partir de 1º de julho, clientes que tiverem 600 pontos acumulados no aplicativo da marca poderão receber o galão térmico e um ano de refil grátis mediante o pagamento de apenas R$ 1.
Isso porque quem conseguir garantir o growler Stanley ganhará 400 pontos por mês no Clube BK durante um ano, a partir de 1º de agosto. Com isso, será possível resgatar mensalmente quatro recompensas de free refill pelo aplicativo, até agosto de 2025.
Vale lembrar que os pontos são acumulados a cada compra identificada com o CPF do cliente cadastrado, sendo que a cada um real gasto acumula-se um ponto, ou seja, para ter 600 pontos acumulados, será necessário ter desembolsado R$ 600 na rede do BK.
O galão BK + Stanley tem capacidade de 1,9 litro, tampa vedável para conversar a temperatura da bebida e, no caso de refrigerantes, impedir a saída do gás da bebida enquanto fechado. Serão duas opções de cores: preto e branco.
Continua depois da publicidade
Para participar basta se cadastrar no app do BK; para acumular pontos, é preciso se identificar com o CPF em todas as compras.
Essa é a segunda vez que o BK e a Stanley se unem no Brasil em uma parceria. A primeira ação das marcas ocorreu no Carnaval, quando foi distribuído um copo térmico de brinde.
O Burger King é conhecido pelas suas campanhas de publicidade, sejam elas criadas para alfinetar o concorrente, McDonald’s, ou lançar um produto ou brinde — geralmente fazendo do limão uma limonada.
Continua depois da publicidade
A última do tipo foi o sanduíche de costela em agradecimento ao Procon-SP. Com o mote “Valeu, Procon”, a rede de fast food coloca o dedo na ferida e fala sobre “Whopper Costela”, lanche que teve que mudar de nome por não conter costela — e sim paleta suína — após uma denúncia do órgão de defesa do consumidor de São Paulo.
Agora, na nova propaganda que viralizou nas redes, o BK agradece o Procon por ter motivado a empresa a criar o King Costela, um lanche com costela desfiada de verdade.
“Quando nosso Whopper Costela foi cancelado, doeu. Mas hoje somos só gratidão. Se não fosse por você, não teríamos repensado nossas atitudes. E lançado um sanduíche de costela”, diz a propaganda.