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Para apoiar outros empreendedores durante o Covid-19, além de oferecer um portifólio ainda mais completo para as clientes, a AMARO lançou o projeto AMARO Collective. A iniciativa da fashiontech brasileira abre sua plataforma de e-commerce para outras marcas de moda, como Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight.
Todas elas passaram por uma curadoria de estilo e preferência das consumidoras da AMARO e agora podem usufruir de toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce, a experiência com o consumidor, facilidade de compra e a entrega rápida.
“Queremos compartilhar com as nossas clientes uma experiência de compra ainda mais completa, apresentando marcas que tenham sinergia com o estilo de vida dela, e para os nossos parceiros de mercado, um novo canal de venda, com todo know how que já temos. Afinal, sabemos que o futuro é cada vez mais colaborativo”, explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da AMARO.
Veja mais sobre as novas marcas na AMARO
A aposta no modelo colaborativo é tamanha que a iniciativa se manterá fixamente no e-commerce, mesmo depois da pandemia. O projeto foi idealizado ainda em 2019 e ganhou força com o momento delicado que o mundo atravessa. No futuro, as marcas também terão acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos. Com esses dados elas também poderão ajustar o portfólio em linha com as respostas das consumidoras.
A novidade já está disponível na página principal do site da AMARO, no cabeçalho superior direito.
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Sobre a AMARO
AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e por meio de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.
Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada.
Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 13 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo móvel da marca, sempre com o conforto da entrega a domicílio ou retirada nos Guide Shops.
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