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A editora Panini afirmou em nota que aumentou o efetivo de pessoas e implementou melhorias, inclusive “aumentando exponencialmente o volume de produção do álbum e das figurinhas” da Copa do Mundo do Catar, após ser notificada pelo Procon-SP.
O órgão de defesa do consumidor, ligado ao governo de São Paulo, afirmou nesta sexta-feira (2) que notificou a Panini por problemas na comercialização de kits/combos, dos álbuns e das figurinhas do mundial de futebol, que começará em 20 de novembro.
O Procon-SP diz que recebeu 432 reclamações relacionadas à não entrega ou atraso na entrega dos produtos apenas em agosto e fez uma série de questionamentos à editora, que terá até sexta-feira (9) para respondê-los.
Procurada pelo InfoMoney sobre a notificação do Procon-SP, a Panini afirmou que “vem aumentando exponencialmente o volume de produção do álbum e das figurinhas” e que “trabalha de forma contínua junto a parceiros e fornecedores para atender a alta demanda pelo produto no mercado”.
A empresa disse também que, para “melhorar o atendimento e dar vazão às demandas, a empresa aumentou o efetivo de pessoas focadas no atendimento ao cliente e trabalha com o sistema URA para agilizar o processo”.
Disse ainda que “estabeleceu diversas parcerias comerciais com os principais varejistas nacionais” para “buscar alternativas de distribuição ao consumidor” e que “tem trabalhado intensamente para sanar todas as solicitações no menor tempo possível e atender os consumidores com qualidade”.
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