Conheça o “InfoTrade”, o primeiro projeto de análise técnica 100% do InfoMoney

Todos os dias às 7h (horário de Brasília), o InfoMoney publicará uma análise gráfica dos 5 principais ativos da bolsa e dará uma indicação de ação; as análises serão assinadas por Rafael Ribeiro

Thiago Salomão

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – Seguindo nossa incessante missão de buscar sempre melhorar e inovar nas informações que oferecemos aos nossos seguidores, tenho a honra de apresentar mais uma novidade do InfoMoney voltada para os investidores de ações, especialmente aqueles que são adeptos da Análise Técnica: trata-se do InfoTrade.

Às 7h00 (horário de Brasília) de todos os dias que tivermos negócios na B3, o InfoTrade trará uma análise gráfica de: Ibovespa, dólar futuro, Petrobras (PETR4), Vale (VALE5) e Itaú Unibanco (ITUB4). Além destes 5 ativos, também traremos o “gráfico do dia”, sempre com uma ação que pode indicar uma boa oportunidade de operação no curto prazo.

As análises do InfoTrade serão assinadas por Rafael Ribeiro, analista técnico certificado pela Apimec com 7 anos de experiência e passagens pelos researchs da Empiricus, Citi Corretora e Safra e que passou a fazer parte da equipe de Mercados do InfoMoney desde maio.

Continua depois da publicidade

O InfoTrade estreou oficialmente na última segunda-feira, 7 de agosto. Você pode conferir a análise mais recente clicando aqui.


Rafael Ribeiro, analista técnico responsável pelo projeto “InfoTrade”

Este é o primeiro projeto de análise técnica produzido 100% pela equipe do InfoMoney. Aos que se interessam pelos estudos gráficos, a InfoMoneyTV já conta com programas diários e semanais sobre o assunto em nossa grade de programação – que você pode conferir clicando aqui.

Autor avatar
Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers