Publicidade
Quando olhei a terra ardendo qual fogueira de São João. É, meu Brasilzão que a terra há de cume, tá difícil de andar pra frente. Cada enxadada, uma minhoca, não tem choro nem vela. Sexta tivemos mais um dia na contra-mão do mundo, mas nesse caso, por sorte, o mundo estava indo na direção errada, então ponto pro lado de cá. Para essa semana, temos FOCUS (que segue piorando), temos ata do COPOM (amanhã) e temos relatório de inflação. A quadrilha está formada, agora a gente dança. Eu perguntei a Deus do céu, ai: Por que tamanha judiação?
Já, lá mais pro Norte, seguindo toda a vida, na esquina onde o S encontra o P, oia que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais. Oia quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai. Essa é exatamente a definição de Bull Market. Quem está fora quer entrar, mas quem está dentro não sai. É o que precisa acontecer para os preços seguirem subindo. Para essa semana por ali, olho vivo no PIB. Tem da Espanha, da Argentina, do Reino Unido, mas você vai olhar para o dos EUA. Junta isso com o PCE saindo sexta, e temos muito potencial para volatilidade nos juros curtos. Oia o Fed cortando juros… é mentiiiira!
Mas hoje é dia de São João. Dia de festa, de alegria. Dia de Ha-ha-ha-ha-ha Mas eu tô rindo à toa. Não que a vida não esteja assim tão boa, mas dizem que um sorriso ajuda a melhorar. Tomara. E mais para o final da semana, temos o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Parece um ótimo prenúncio para o dia do primeiro debate entre J. Biden e D. Trump. Minha Nossa Senhora, me ajude a calcular o valor presente de um socorro na perpetuidade?
Ficou com alguma dúvida ou comentário? Me manda um e-mail aqui.
You must be logged in to post a comment.