Publicidade
“Um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade”. Assim disse Neil Armstrong, o astronauta, momentos antes de ser o primeiro homem e – até onde sabemos – primeiro ser vivo a pisar na lua. Agora Fernando Haddad tem um desafio ainda maior para a humanidade. Ele pretende apresentar um pacote de opções para o Lula cortar gastos. Boa sorte Haddad. Não acho que ninguém realmente acredite nesse momento, mas o “não” você já tem.
Ora, mas “O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre”. Essa é de Lance Armstrong, o ciclista, depois que descobriu o câncer de testículos, que já tinha atingido seus pulmões e cérebro. Então, cá no mercado, vamos seguir sem desistir do nosso otimismo de sempre. Ok, “de sempre” é uma palavra forte, mas seguimos aqui, pedalando mais que o Lance para acompanhar tudo. Para hoje, temos IPCA. Você vai lembrar do IGP-DIiihh de sexta e vai ficar de olho no IPC-Aaahh de hoje. Seu sofrimento passageiro está demorando a passar.
“Hello Dolly”. Por fim, essa é do Louis Armstrong, a personificação do Jazz, o tempo todo. Não consigo imaginar como amarrar isso com o mercado financeiro, mas imagino que ele gostasse de guaraná (sei lá). De qualquer forma, temos esses três “irmãos” na mesma coluna. Neil, Lance e Louis. Juntos com Billy Joe, do Green Day, deviam fazer uma bagunça no Natal, sem dúvidas. Opa, agora sim consigo amarrar com o noticiário: bagunça e dúvidas. Puxa, essa é fácil demais.
Continua depois da publicidade
Ficou com alguma dúvida ou comentário? Me manda um e-mail aqui.
You must be logged in to post a comment.