Publicidade
SÃO PAULO – A contagem regressiva está chegando ao final. Após um fim de temporada chocante, finalmente The Walking Dead retorna neste domingo (23) para sua sétima temporada, que promete começar com uma revelação bastante aguardada pelos fãs. Mas antes disso, o canal americano AMC passou um especial para recapitular a série, chamado de The Journey So Far (A Jornada até aqui, em tradução livre).
No último domingo (16), o elenco se reuniu não só para falar sobre tudo que seus personagens já viveram na série até hoje, mas também para comentar o que podemos esperar. O programa mostrou diversos vídeos com os principais momentos de The Walking Dead em suas seis temporadas, para encerrar com o cena final do sétimo ano, quando os protagonistas finalmente conhecem o novo vilão, Negan.
Vamos recordar (CUIDADO COM SPOILERS): Após tentar contornar seus adversários, o grupo de protagonistas é encurralado por Negan, que coloca todo mundo de joelhos e faz um discurso assustador, ameaçando todos e dizendo que eles precisam dar metade de seus recursos para seu grupo a partir de agora.
Continua depois da publicidade
E como um sinal de que ele está falando sério, ele decide que vai matar um deles e, após fazer um “uni duni tê”, ele escolhe sua vítima e começa a bater com a Lucille, seu taco de baseball com arame farpado. Mas ninguém sabem quem está apanhando.
Durante o programa, alguns atores comentaram o que veremos a seguir. Merritt Wever, que interpreta a média Denise, disse que este é apenas o começo de um período como tantas mortes quanto a série jamais teve. Já o produtor Scott Gimple afirmou que neste momento tudo mudará, enquanto Andrew Lincoln (que faz o protagonista Rick Grimes) alerta: “não assistam a estreia da 7ª temporada sozinhos”.
Os canais Fox Action e a Fox Brasil passam a estreia da temporada na mesma noite dos EUA, com o início do episódio previsto para 23h30 (horário de Brasília), do domingo, dia 23 de outubro. Para já começar a se preparar, assista ao trailer da sétima temporada abaixo:
Continua depois da publicidade