Publicidade
O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (28) o patrocínio da UNIASSELVI, com vínculo válido para os próximos quatro anos. A instituição de ensino superior terá a sua marca estampada na área frontal dos calções de jogo, treino e aquecimento utilizados pelos times masculino, feminino e de base da equipe. Os valores não foram divulgados.
O acordo também inclui descontos exclusivos para sócios-torcedores Avanti, associados do clube social e colaboradores do Palmeiras em cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e profissionalizantes oferecidos pela UNIASSELVI, em qualquer polo ou sede do grupo educacional. Para ter acesso ao benefício, os sócios-torcedores e os associados precisam estar adimplentes.
Segundo o comunicado conjunto, a UNIASSELVI estará junto com o time alviverde na próxima “Expo Palmeiras”, um encontro que reunirá parceiros e licenciados do clube para exposição dos mais variados produtos com a marca palestrina.
Também está no acordo o desenvolvimento de um projeto de “hub educacional”, a ser lançado em breve pelo clube. Durante o período da parceria, o Verdão ainda terá um crédito estudantil para utilizar em ações especiais que podem envolver atletas das equipes feminina e da base, sócios Avanti, correntistas do Palmeiras Pay, torcedores em geral e também o programa “Por Um Futuro Mais Verde”.
“O Palmeiras está em busca de grandes parceiros para as próximas temporadas, e este acordo com a UNIASSELVI comprova, mais uma vez, que queremos instituições sérias ao nosso lado e que ofereçam benefícios à Família Palmeiras. Acredito que marcaremos muitos golaços juntos”, afirmou em nota Everaldo Coelho, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Palmeiras.
Já o vice-Presidente de Graduação EAD da UNIASSELVI, Ricardo Grima ressaltou o potencial que a parceria pode proporcionar. “A educação e o futebol têm o poder de transformar vidas, realizar sonhos e mudar realidades. Estar junto ao Palmeiras e de sua torcida apaixonada é uma grande oportunidade para reforçarmos nosso compromisso em levar ensino de qualidade a cada vez mais brasileiros. São dois gigantes – um na educação e outro no esporte – unindo forças para ampliar esse impacto”.
Continua depois da publicidade
A UNIASSELVI oferta atualmente mais de 500 cursos, que incluem graduação, pós-Graduação, técnicos e profissionalizantes, tanto na modalidade presencial quanto a distância (EAD). Presente em todos os estados brasileiros, a instituição conta com uma rede de mais de 1,2 polos e mais de 16 campi de ensino presencial.