Conteúdo editorial apoiado por

LVMH firma acordo de patrocínio de 10 anos com a Fórmula 1 no lugar da Rolex

Contrato abrange suas marcas Louis Vuitton, Moet Hennessy e TAG Heuer

Reuters

Fórmula Um F1 - Grande Prêmio do Azerbaijão - Circuito da Cidade de Baku, Baku, Azerbaijão - 15 de setembro de 2024. Oscar Piastri, da McLaren, celebra no pódio após vencer o Grande Prêmio do Azerbaijão. REUTERS/Hannah Mckay
Fórmula Um F1 - Grande Prêmio do Azerbaijão - Circuito da Cidade de Baku, Baku, Azerbaijão - 15 de setembro de 2024. Oscar Piastri, da McLaren, celebra no pódio após vencer o Grande Prêmio do Azerbaijão. REUTERS/Hannah Mckay

Publicidade

O conglomerado de luxo francês LVMH anunciou nesta quarta-feira (2) que fechou um acordo de patrocínio de 10 anos com a Fórmula 1 que abrange suas marcas Louis Vuitton, Moet Hennessy e TAG Heuer, substituindo a Rolex, patrocinadora de longa data.

O acordo, que entrará em vigor em 2025, marca um novo passo da LVMH no mundo dos esportes, após a companhia investir cerca de 150 milhões de euros para ser patrocinadora premium dos Jogos Olímpicos de Paris.

A Rolex, fabricante suíça de relógios de alto padrão, era parceira da Fórmula 1 desde 2013.

Continua depois da publicidade

Os “players” do setor de luxo estão cada vez mais buscando aumentar a exposição de suas marcas por meio de eventos que combinam hospitalidade, viagem e entretenimento.

Na Olimpíada de Paris, a LVMH e outras empresas ampliaram o o conceito de patrocínio tradicional, participando, por exemplo, das cerimônias de entrega de medalhas.

A LVMH não revelou os detalhes financeiros do acordo.

Empreendedor de Alta Performance

CURSO ONLINE

Rian Tavares revela o segredo para gestão empresarial baseada em método de atletas de alto desempenho.