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O conglomerado de luxo francês LVMH anunciou nesta quarta-feira (2) que fechou um acordo de patrocínio de 10 anos com a Fórmula 1 que abrange suas marcas Louis Vuitton, Moet Hennessy e TAG Heuer, substituindo a Rolex, patrocinadora de longa data.
O acordo, que entrará em vigor em 2025, marca um novo passo da LVMH no mundo dos esportes, após a companhia investir cerca de 150 milhões de euros para ser patrocinadora premium dos Jogos Olímpicos de Paris.
A Rolex, fabricante suíça de relógios de alto padrão, era parceira da Fórmula 1 desde 2013.
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Os “players” do setor de luxo estão cada vez mais buscando aumentar a exposição de suas marcas por meio de eventos que combinam hospitalidade, viagem e entretenimento.
Na Olimpíada de Paris, a LVMH e outras empresas ampliaram o o conceito de patrocínio tradicional, participando, por exemplo, das cerimônias de entrega de medalhas.
A LVMH não revelou os detalhes financeiros do acordo.
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