Conteúdo editorial apoiado por

Dona de M&Ms e ração Pedigree negocia compra de fabricante da batata Pringles

Mars está explorando a aquisição da Kellanova, segundo a Reuters

Bloomberg

(Brett Jordan/Flickr)
(Brett Jordan/Flickr)

Publicidade

A Mars, fabricante de doces famosos como Snickers e M&M’s, está explorando a aquisição da Kellanova em uma das maiores transações já realizadas no setor de alimentos embalados, segundo a Reuters.

A Kellanova, sediada em Battle Creek, Michigan, nos Estados Unidos, com um valor de mercado de cerca de US$ 20 bilhões, se recusou a comentar com a Reuters. A Mars, sediada em McLean, Virgínia, uma das maiores empresas privadas dos Estados Unidos, não respondeu imediatamente aos pedidos de comentário da agência de notícias.

Não há certeza de que a Kellanova, que produz lanches populares como Pringles e Pop-Tarts, irá iniciar negociações ou buscar um acordo com a Mars, relatou a agência de notícias no domingo (4), citando pessoas com conhecimento do assunto. Outro interessado também pode abordar a Kellanova, informaram as fontes à agência de notícias.

A Kellanova, que divulgou seus resultados na semana passada, elevou suas projeções para o ano inteiro, impulsionada por novos produtos e estratégias de marketing que impulsionaram as vendas de seus lanches conhecidos.

Seus produtos incluem os negócios de lanches, cereais à base de plantas e cereais internacionais da antiga Kellogg, quando essa empresa concluiu uma cisão no ano passado. O negócio de cereais nos Estados Unidos foi para a WK Kellogg.

© 2024 Bloomberg L.P.