Conteúdo editorial apoiado por

Criador de “Ruptura”, ator Ben Stiller mira aposta fora das telas com bebida saudável

Um pedido de registro da marca Stiller’s, descrita como uma bebida gaseificada com sabor de frutas, foi protocolado em novembro

Bloomberg

Ben Stiller posa no tapete vermelho durante a chegada do Oscar na 97ª edição do Oscar em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, EUA, 2 de março de 2025. REUTERS/Aude Guerrucci
Ben Stiller posa no tapete vermelho durante a chegada do Oscar na 97ª edição do Oscar em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, EUA, 2 de março de 2025. REUTERS/Aude Guerrucci

Publicidade

O ator e produtor Ben Stiller está se preparando para lançar um refrigerante de baixo teor de açúcar chamado Stiller’s, segundo fontes com conhecimento do assunto.

Aos 59 anos e natural de Nova York, Stiller já realizou conversas para levantar recursos para o empreendimento, de acordo com uma dessas fontes, que pediram anonimato porque as discussões ainda não são públicas. Os planos ainda não foram finalizados e podem sofrer alterações.

Um pedido de registro da marca Stiller’s, descrita como uma bebida gaseificada com sabor de frutas, foi protocolado em novembro, segundo um site que monitora o Escritório de Patentes e Marcas dos EUA.

O site The Information foi o primeiro a noticiar o registro da marca.

Famoso por seus papéis em “Quem Vai Ficar com Mary?” e “Zoolander”, Stiller pretende estrelar campanhas publicitárias para promover o produto, segundo uma das fontes. Como produtor e diretor, ele também colhe o sucesso da série “Ruptura”, da AppleTV+. Em 2023, Stiller apareceu em um comercial do Super Bowl promovendo a Pepsi Zero Sugar.

A equipe de Stiller não respondeu a pedidos de comentário.

Continua depois da publicidade

Outros astros de Hollywood, como Ryan Reynolds e George Clooney, já usaram sua fama para impulsionar marcas de consumo, como Aviation Gin e Casamigos Tequila, respectivamente, com grande sucesso. Stiller tem uma forte presença nas redes sociais, com 5,3 milhões de seguidores no X e 2,1 milhões no Instagram.

O lançamento da Stiller’s acontece em meio a um boom no mercado de refrigerantes mais saudáveis. A PepsiCo Inc. anunciou nesta segunda-feira a aquisição da marca de refrigerante prebiótico Poppi por US$ 1,95 bilhão, conforme já havia sido antecipado pela Bloomberg News. A Olipop, concorrente direta, levantou novos investimentos em fevereiro, alcançando uma avaliação de US$ 1,85 bilhão. Além disso, a Coca-Cola lançou sua própria linha de refrigerantes prebióticos, chamada Simply Pop, no mesmo mês. Os prebióticos são fibras vegetais que auxiliam na digestão.

Outros exemplos de celebridades que entraram para o mercado de bebidas incluem Dwayne “The Rock” Johnson, cofundador da Zoa Energy; Blake Lively, criadora da Betty Buzz e Betty Booze, marcas de refrigerantes gaseificados e coquetéis prontos para consumo; e Katy Perry, que cofundou a marca de aperitivos não alcoólicos De Soi.

Continua depois da publicidade

© 2025 Bloomberg L.P.