Conteúdo editorial apoiado por

Atlético-MG fecha novo patrocínio máster com H2Bet por R$ 60 mi ao ano

Segundo apuração da Rádio Itatiaia, H2Bet substituirá Betano como patrocinadora master do Galo, superando em muito o contrato atual de R$ 18 milhões

Equipe InfoMoney

Publicidade

O Atlético-MG fechou um contrato de patrocínio com a casa de apostas H2bet. Com duração de três temporadas, o investimento fixo previsto é de R$ 180 milhões, podendo superar os R$ 200 milhões, se algumas metas pré-estabelecidas forem batidas. Segundo o clube mineiro, esse é o maior patrocínio de sua história.

Se confirmado o acordo, o novo contrato faria o Atlético subir no ranking de patrocínios máster do futebol brasileiro. Confira os maiores contratos para 2025:

  1. Flamengo (Pixbet): R$ 105 milhões/ano
  2. Corinthians (Esportes da Sorte): R$ 103 milhões/ano
  3. Palmeiras (Crefisa): R$ 81 milhões/ano (podendo chegar a R$ 120 milhões com bônus)
  4. Atlético (H2Bet): R$ 60 milhões/ano
  5. São Paulo (Superbet): R$ 52 milhões/ano (podendo chegar a R$ 75 milhões com bônus)

H2Bet

Este será o primeiro patrocínio da H2Bet no futebol. A marca, pertencente ao Grupo H2 Club, de São Paulo, comunicou a seus funcionários na quarta-feira (18) sobre o fechamento do acordo com o Atlético, apurou a Itatiaia.

A H2Bet já investe em diversos setores de entretenimento e esportes, como a Porsche Cup, o podcast PodPah, a Cazé TV e outros grandes eventos. Além disso, a empresa tem como garoto-propaganda o lateral-esquerdo Marcelo, ex-Real Madrid e Fluminense.

Fundado há 17 anos, o Grupo H2 Club consolidou sua atuação no mercado de pôquer, com casas em São Paulo, Campinas e Curitiba. Sob a liderança do CEO Ueltom Lima Gomes, o grupo também opera casas de truco, cacheta, xadrez e gastronomia, além de manter um site de pôquer online.