Analista que cravou o resultado da eleição nos EUA prevê Bolsonaro no 2º turno, Lula e Doria candidatos

Segundo Filipe G. Martins, Doria poderá ainda ser o candidato governista, Bolsonaro estará no 2º turno, e Lula também será  candidato com força política

Alan Ghani

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Filipe G. Martins, analista político que acertou o resultado da eleição de Donald Trump  em 48 dos 50 estados americanos foi entrevistado por Alan Ghani no InfoMoney.

Filipe trouxe análises fora do senso comum. Entre elas, disse que não descarta a hipótese de João Doria ser o candidato governista. Segundo o analista, Jair Bolsonaro estará no 2º turno, e Lula também será  candidato com força política.

Martins fez também considerações sobre as chances de Geraldo Alckmin e Ciro Gomes na disputa de 2018.

Continua depois da publicidade

O analista ressaltou que esta eleição é bem diferente das anteriores, inclusive a de 1989. Segundo ele, muitas análises estão equivocadas por darem importância excessiva ao método, sem adequá-lo ao contexto e à realidade. 

Confira a entrevista completa do analista que acertou o resultado das eleições americanas e do Brexit. 

Siga Alan Ghani no Facebook, no Twitter e no Linkedin.

Continua depois da publicidade

Clear oferece a menor corretagem do Brasil; Clique aqui e abra sua conta

 

 

Autor avatar
Alan Ghani

É economista, mestre e doutor em Finanças pela FEA-USP, com especialização na UTSA (University of Texas at San Antonio). Trabalhou como economista na MCM Consultores e hoje atua como consultor em finanças e economia e também como professor de pós-graduação, MBAs e treinamentos in company.