Publicidade
SÃO PAULO – A disputa entre as redes de fast-food Bob’s e McDonald’s pelo famoso milk-shake de Ovomaltine continua, e depois de diversos memes e postagens nas redes sociais, o Bob’s irá oferecer um milk shake grátis para quem ‘criticar’ o sorvete da concorrência.
O objetivo da campanha é promover a sua bebida, que agora passou a ser chamada apenas ‘crocante’, além de manter a clientela “fiel ao ‘tradicional”.
A campanha, válida nos dias 21 e 22 de setembro, dará um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob’s e falar no balcão de atendimento o nome da campanha, “Eu não bebo #MilkFake”.
Entenda
Na semana passada, o McDonald’s anunciou que vai passar a vender o milk-shake de Ovomaltine, item clássico no menu do Bob’s. Antes mesmo de incluir o item em seu cardápio, o McDonald’s anunciou em sua página oficial do Facebook a chegada da “novidade mais aguardada. Ele chegará #FinalmenteNoMc”.
O Bob’s, por sua vez, não deixou barato: publicou logo em seguida uma imagem com a frase: “Finalmente lá? Sempre no Bob’s!”, acompanhada da legenda “O Milk Shake que você ama sempre vai estar no Bob’s, com os mesmos ingredientes e o mesmo sabor original”.
Continua depois da publicidade
Diversas empresas aderiram à brincadeira, como Giraffas, Burger King e até Philips, utilizando as redes sociais para comentar a disputa entre as redes de fast-food.
Com Agêcia Estado