McDonald’s lança novo McFlurry Diamante Negro Laka

O produto estará disponível em toda rede a partir do dia 21 de fevereiro

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O McDonald’s anunciou uma nova parceria com a Lacta para o lançamento de McFlurry Diamante Negro Laka. O produto estará disponível em toda rede a partir do dia 21 de fevereiro, por R$ 7,50.

“O McFlurry é a segunda sobremesa mais vendida da rede, só perde para a clássica Casquinha”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do Brasil. A marca acredita que o novo sabor vai agradar os consumidores, porque junta uma das sobremesas mais vendidas da rede com a “combinação clássica Diamante Negro Laka”.

O novo McFlurry é composto por baunilha, pedaços do tablete Diamante Negro Laka, que mescla chocolate preto e branco, e a cobertura de chocolate da rede.

Giovanna Sutto

Responsável pelas estratégias de distribuição de conteúdo no site. Jornalista com 7 anos de experiência em diversas coberturas como finanças pessoais, meios de pagamentos, economia e carreira.