Publicidade
SÃO PAULO – A comunidade internacional acompanhou o processo eleitoral no Brasil com muita atenção, mas sem muitas informações sobre a realidade do país. E em uma campanha marcada por muitos ataques e pouco debate de programa de governo, faltaram explicações para quem não acompanha o noticiário diário.
Ainda antes da eleição, o programa Painel WW mostrou que as polarizações políticas geraram grande expectativa em torno das questões econômicas e como o presidente eleito vai enfrentar a crise instalada no país desde 2014.
Agora, William Waack repete os convidados daquele debate para falarem agora sobe as primeiras decisões de Jair Bolsonaro, como o afastamento do Mercosul como prioridade e a aproximação dos Estados Unidos e Israel.
Continua depois da publicidade
Participam do programa Gunther Rudzit, professor de Relações Internacionais da ESPM; Salem Hikmat Nasser, professor da Escola de Direito de São Paulo da FGV; e Samuel Feldberg, professor de Relações Internacionais e membro do Gacint (Grupo de Acomanhamento da Conjuntura Internacional da USP).
Assista o programa abaixo a partir das 14h:
[livestream url=”https://livestream.com/accounts/7176272/events/8305319/”]