Como um possível governo Bolsonaro afetaria a Bolsa? Rodrigo Cohen analisa

Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, analisa o que pode acontecer com a Bolsa qualquer que seja o desenrolar das eleições

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Conforme a corrida presidencial se afunila e joga luz sobre os possíveis cenários eleitorais, cresce a expectativa sobre qual deverá ser a linha econômica do próximo governo. Resumindo: como o novo governo vai afetar a Bolsa?

Para responder essa questão, o analista da Rico Investimentos Rodrigo Cohen — que apresenta diariamente o programa de maior audiência do gênero no Brasil, o Ponto a Ponto, em seu canal no YouTube — iniciou uma série de vídeos cujo foco são os homens de confiança dos principais candidatos a presidente da República, do ponto de vista da economia.

Primeiro episódio

Continua depois da publicidade

O primeiro programa da série aborda Paulo Guedes, economista liberal e provável ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro (PSL), caso ele seja eleito. Hoje Bolsonaro lidera nas pesquisas de intenção de voto.

“Paulo Guedes é pró-reforma. É um cara a favor de privatizar tudo, de desinchar a máquina do Estado”, analisa Cohen. Mas, afinal, isso é bom ou ruim para a Bolsa?

Para conferir a análise completa de Rodrigo Cohen, veja o vídeo abaixo.

Continua depois da publicidade