Minerva, Marfrig, CCR, Copasa, Natura e mais ações para acompanhar nesta 4ª

Confira os principais destaques do noticiário corporativo desta terça-feira

Felipe Moreira

Publicidade

O radar corporativo desta quarta-feira (12) traz nova proposta da Minerva para aquisição de unidades da Marfrig no Uruguai.

Já o tráfego em rodovias da CCR cresce 1,5% em janeiro sobre um ano antes.

A Copasa elege Adriano Rudek como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.

Continua depois da publicidade

Confira mais destaques:

Minerva (BEEF3)

A Minerva (BEEF3) apresentou à autoridade concorrencial uruguaia (Comisión de Promoción Y Defensa de la Competencia – Coprodec) novo pedido de autorização para a aquisição de 3 plantas de propriedade de controladas da Marfrig (MRFG3) no Uruguai, localizadas nas cidades de San José, Salto e Colonia.

Copasa (CSMG3)

O Conselho de Administração da Copasa (CSMG3) elegeu Adriano Rudek de Moura, como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da empresa, com início de mandato a partir do dia 24 de fevereiro de 2025, em substituição a Carlos Augusto Botrel Berto.

Continua depois da publicidade

Natura (NTCO3)

A Natura (NTCO3) comunicou que em 10 de fevereiro de 2025, foi celebrado pelos fundadores e outros membros do grupo de controle o 4º Aditamento ao Acordo de acionistas da companhia, por meio do qual o seu prazo de vigência foi prorrogado até 30 de maio de 2025.

CCR (CCRO3)

A CCR (CCRO3) apresentou crescimento de 1,5% no tráfego de veículos nas rodovias que administra no país no mês de janeiro na comparação com o mesmo período do ano passado, informou a empresa em comunicado ao mercado nesta terça-feira.