Publicidade
O radar corporativo desta segunda-feira (20) traz o pedido de OPA para fechar capital da Eletromidia (ELMD3).
Já a Movida cancela registro de companhia aberta da Movida Locação.
Conselho da Randon aprova aquisição da fornecedora de auto-peças AXN nos EUA.
Raízen encerra operação de planta piloto de etanol de 2ª geração em Piracicaba (SP).
Já a Eztec (EZTC3) elevou vendas e volta ao segmento de baixa renda no 4º tri.
Confira mais destaques:
Eletromídia (ELMD3)
A Eletromídia informou na última sexta-feira (17) que a Globo apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o pedido de registro de uma Oferta Pública Unificada (OPA) para a aquisição de ações ordinárias da companhia.
Continua depois da publicidade
Vibra Energia (VBBR3)
A Comerc Energia, controlada da Vibra Energia (VBBR3), aprovou o aumento do capital social da companhia, em R$ 1,5 bilhão, mediante a emissão de 161.985.792 ações ordinárias pela empresa.
Eztec (EZTC3)
A construtora Eztec (EZTC3) elevou suas vendas líquidas em 89,6% no quarto trimestre no comparativo anual, período que também marcou o retorno da companhia, que tem foco no alto padrão, ao segmento de menor renda, com um lançamento na zona sul da capital paulista.
Movida
A Movida Participações informou nesta sexta-feira que aprovou o cancelamento do registro de companhia aberta da sua subsidiária Movida Locação, após cisão parcial da operação no ano passado
Continua depois da publicidade
Randon (RAPT4)
O conselho da Randon aprovou nesta sexta-feira a compra da empresa norte-americana AXN Heavy Duty, sediada em Louisville, pela subsidiária indireta da companhia nos Estados Unidos, a Randon Auto Parts.
Raízen (RAIZ4)
A Raízen (RAIZ4) anunciou nesta sexta-feira que vai encerrar a operação recorrente de sua planta piloto de etanol de segunda geração localizada no Parque de Bioenergia da Costa Pinto (Planta 1), em Piracicaba, no interior de São Paulo.
A companhia disse em comunicado ao mercado que a medida tem início a partir da próxima safra, que se inicia em 1º de abril, e que a planta passará a operar “como uma unidade dedicada a testes e futuros desenvolvimentos do biocombustível”.
Continua depois da publicidade
AgroGalaxy (AGXY3)
A AgroGalaxy (AGXY3) firmou um acordo com o Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDC) Terra Magna e seus investidores para a retomada da operação de descontos de recebíveis.