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O novo CEO da rede americana de farmácias CVS, David Joyner, fez um apelo por ajuda aos trabalhadores enquanto se prepara para corrigir os problemas do conglomerado de saúde que assumiu após a saída da ex-CEO Karen Lynch.
“Aqui está onde preciso da sua ajuda”, disse Joyner em um memorando interno enviado aos funcionários na sexta-feira, conforme visto pela Bloomberg News. “Não é segredo que nossa indústria enfrenta desafios significativos e dinâmicos, e que a CVS Health deve fazer melhorias financeiras e operacionais para garantir uma execução de elite e manter nossa posição como uma empresa líder em saúde”, afirmou.
Ele assume a empresa após meses de turbulência, incluindo metas de lucro não alcançadas, interesse de ativistas e descontentamento dos acionistas que se tornou visível publicamente nas últimas semanas.
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A CVS estava revisando suas opções estratégicas há meses, incluindo uma possível divisão, conforme relatado pela Bloomberg News, já que os crescentes custos médicos em sua unidade de seguros Aetna afetavam os negócios. A empresa anunciou nesta sexta-feira (18) que não buscaria uma divisão.
Joyner, de 60 anos, é um executivo de longa data que mais recentemente supervisionou o negócio de benefícios farmacêuticos da empresa. Ele saiu da aposentadoria para retornar à CVS após explorar “partes remotas deste país com minha esposa, cachorro e RV”, disse ele na carta aos funcionários. Ele mencionou que recebeu uma ligação de Lynch em 2022 pedindo que ele voltasse e não hesitou em responder: “Senti que ainda tinha mais a oferecer à empresa e queria fazer minha parte para ajudar.”
No memorando, Joyner disse que, para a empresa ter sucesso, precisava “operar como uma única CVS Health.”
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“Uma única equipe que faz muitas coisas todos os dias para ajudar mais de 100 milhões de americanos a alcançar maior acesso, melhor acessibilidade e cuidados superiores”, afirmou.
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