Publicidade
O histórico prédio já ocupado pela Livraria Cultura na Avenida Paulista, em São Paulo, vai se tornar uma megaloja da Magalu (MGLU3), comportando todas as marcas da empresa, disse o CEO Frederico Trajano. A ideia é criar uma loja conceito capaz de manter características das instalações no Conjunto Nacional.
“Meu sonho é colocar ali todas as marcas da companhia”, afirmou Trajano durante a Expo Magalu, evento voltado aos sellers – vendedores do marketplace -, nesta quarta-feira (21) no Distrito Anhembi. Seriam disponibilizados produtos de Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cométicos, todas do mesmo grupo.
“Será um ponto estratégico para o fortalecimento das nossas lojas físicas”, contou Trajano. Além da criação da loja, serão preservados os espaços históricos e culturais do local, como o teatro Eva Hertz, instalado nas dependências. Depois de idas e vindas em função da crise da Livraria Cultura, o prédio acabou sendo desocupado.
Continua depois da publicidade
A ideia é que, além da oferta de produtos, clientes tenham acesso a serviços como a retirada de produtos da venda digital na loja e uma Agência Magalu, ponto de entrega para itens vendidos pelo canal de marketplace da companhia. “Nós queremos levar para lá, para o nosso estoque, produtos dos nossos varejistas parceiros”, finalizou Trajano.
Ricardo Bellino ensina
Como negociar e Persuadir
Aprenda a arte da persuasão com um negociador de elite; saiba como influenciar e convencer pessoas com as estratégias de Ricardo Bellino, um dos maiores dealmakers do Brasil.