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Rico é “só vantagem para quem investe”, mostra nova campanha com Ana Clara

Marca apresenta proposta de valor com atributos da plataforma, como prateleira exclusiva de renda fixa, benefícios do Investback e funcionalidade ‘Meus Objetivos’

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A Rico, plataforma de serviços financeiros da XP Inc., apresenta a nova campanha de marketing, com o mote “só vantagem para quem investe”. O objetivo é atualizar a proposta de valor da marca, que reforça atributos como, por exemplo, a prateleira exclusiva de produtos de renda fixa, as chamadas “Rentabilíssimas”, os benefícios do Investback, taxa de corretagem zero em ações, além da funcionalidade “Meus objetivos”, em que o investidor consegue se planejar financeiramente pra investir de forma simples e prática. 

A campanha dá continuidade ao uso de personagens 3D inspirados por inteligência artificial e que representam perfis diversos de investidores, e que agora ganham vida e vão às ruas, pela primeira vez. Nos filmes, eles são conduzidos de forma inédita e interativa pela apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima em situações do cotidiano de uma cidade, nas quais são apresentadas algumas das principais vantagens da plataforma.

“Queremos mostrar que, na Rico, todos os perfis de investidores têm espaço e vantagens. Nossos personagens, cada um com sua personalidade e estilo, interagem e encontram vantagens financeiras no dia a dia, em situações triviais, como no transporte público, comércio, em um bar ou petshop, por exemplo”, afirma Pedro Canellas, head da Rico. “Estamos ao lado de nossos investidores em todas as circunstâncias, independentemente do perfil ou objetivo de cada um”, completa o executivo.

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A campanha, desenvolvida internamente, é composta por vídeos produzidos pela ‘No Candy’, com arte em 3D da Tribbo. Os filmes serão veiculados nas redes sociais oficiais da marca, incluindo Instagram e TikTok, com estratégia de veiculação ampliada por criadores de conteúdo.

“A Rico é a melhor escolha para os clientes que prezam pelo autoatendimento em uma plataforma intuitiva, completa e de linguagem de democrática. Buscamos oferecer uma experiência excelente para o cliente e uma série de vantagens para todos os perfis de investidores e suas necessidades. Essa é a mensagem que reforçamos na nova campanha”, acrescenta Canellas.

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