Publicidade
O Corinthians anunciou na última quinta-feira (25) um contrato de três anos com a Esportes da Sorte pelo patrocínio master do clube. A plataforma de apostas esportiva vai desembolsar R$ 309 milhões durante o período total do contrato, mas gatilhos podem aumentar o valor.
Desde junho, o clube paulista não contava com um parceiro para estampar o espaço mais nobre de seu uniforme, após a antiga patrocinadora, Vai de Bet, rescindir o contrato em função de suspeitas de condutas ilegais no fechamento do negócio.
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos
Continua depois da publicidade
O estopim para o fim do antigo acordo de patrocínio foi a publicação de uma reportagem no UOL sobre supostos repasses de valores firmados em contrato para uma empresa laranja, a Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda. Em entrevista coletiva de anúncio do novo patrocínio, o presidente do clube, Augusto Melo, garantiu que não houve intermediação desta vez.
O valor anunciado é um pouco inferior ao que havia sido contratado com a Vai de Bet, de R$ 370 milhões. Segunda maior torcida do Brasil e sediado na cidade e no estado mais ricos do País, o Corinthians assinou um contrato R$ 161 milhões menor que o patrocínio master do Flamengo, reajustado neste ano com a Pixbet, de cerca de R$ 470 milhões.