Correios promove leilão de motocicletas; veja como participar

Leilão, que será realizado em 20 de julho, tem lance mínimo de R$ 701,10

Equipe InfoMoney

Entregador dos Correios (Crédito editorial: casa.da.photo / Shutterstock.com)
Entregador dos Correios (Crédito editorial: casa.da.photo / Shutterstock.com)

Publicidade

Os Correios vão promover um leilão, neste mês, para a venda de um lote de motocicletas. Os veículos, que integram a frota da empresa estatal, serão substituídos na região de São Paulo.

Segundo o certame, o leilão será realizado na modalidade eletrônica e está previsto para ocorrer em 20 de julho. As propostas deverão ser entregues até as 9h (horário de Brasília) do dia da realização do leilão.

Poderão participar da licitação pessoas físicas e jurídicas, desde que atendam às condições previstas no edital. Como o leilão será online, os interessados deverão fazer, antes do lance, um cadastro nas agências do Banco do Brasil para a obtenção de uma chave de identificação e senha pessoal.

Segundo os Correios, o leilão vai contar com 25 motocicletas. As propostas de lance poderão ser realizadas para um ou mais bens considerando o valor mínimo — R$ 701,10.

Entenda regras

A licitação, de acordo com os Correios, ocorrerá em modo de Disputa Fechada, em que os fornecedores encaminham suas propostas iniciais e, uma vez encerrado o prazo de acolhimento, o sistema qualifica a melhor proposta como arrematante.

Os interessados poderão visitar o local que guarda as motocicletas até o dia 19 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O endereço é: Rua Arari Leite, 628 – Vila Maria – São Paulo. É necessário agendamento prévio por telefone: (11) 2155-6837 /2155-6826 / 2155-6515 / 2155-6510 ou por e-mail: josecamara@correios.com.br.