Publicidade
SÃO PAULO – O Banco Sofisa Direto lançou uma campanha que faz referência ao comercial do concorrente, o Banco Original. As duas instituições “brigam” pelo título de primeiro banco 100% digital do país.
O comercial do Original tem como protagonista o velocista Usain Bolt, campeão mundial e olímpico dos 100 e 200 metros rasos. Já na campanha do Sofisa, um atleta de porte parecido com o de Bolt faz um gesto semelhante ao do atleta jamaicano quando vence suas provas e aponta para o logotipo do banco. “Mostra aí quem é o primeiro banco 100% online do Brasil” diz a frase do anúncio.
Em nota, o Sofisa Direto afirmou que o principal objetivo da campanha é reforçar a posição como primeiro banco 100% on-line do Brasil. “A campanha tem elementos que, de forma leve e bem humorada, exploram similaridades para marcar as diferenças”.
Já o Original disse em nota que é o primeiro banco do Brasil com a possibilidade de abertura de conta “full-bank” para pessoa física totalmente online. “É o primeiro banco para o varejo que já nasceu digital”.