CMA integra sistema de home broker à redes sociais

Plataforma de home broker da empresa CMA agora interage diretamente com Facebook e Twitter

Gabriella D'Andréa

Publicidade

SÃO PAULO – A CMA, empresa que desenvolve sistemas de negociação e de informações para investidores, anunciou o lançamento das interfaces de integração do seu sistema de home broker com as redes sociais Twitter e Facebook. Por meio dessa nova ferramenta, as corretoras e os usuários poderão conversar e trocar informações em tempo real, sem sair do sistema home broker.

Impacto mundial
Segundo a companhia, o novo sistema de integração deve causar impacto sobre 220 mil investidores que utilizam a tecnologia CMA. Também terão acesso à novidade corretoras de outros países, como Argentina, Colômbia, Peru, México e Estados Unidos, onde a empresa já fornece soluções de home broker.

“O mundo mudou e os investidores também. Agora, não basta que os sistemas de negociação sejam rápidos, seguros e repletos de funcionalidades de apoio. É necessário, também, que sejam cada vez mais fáceis e simples de usar e que estejam acessíveis a partir de vários pontos de contato. Chamamos isso de ‘convergência de canais de investimentos’”, explica o Diretor de produtos e mercados da CMA, Raphael Juan.