Publicidade
A Guararapes (GUAR3), dona da marca Riachuelo, lançou uma nova frente de negócio da Riachuelo dedicada ao público geek, a FANLAB, que contará com uma operação independente, tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado. Ela já nasce dentro de um ecossistema omnicanal e integrado com soluções de moda, lifestyle e serviços financeiros.
Atualmente, a varejista do grupo é reconhecida como a maior detentora de licenças do mercado, e já contou com coleções especiais com grandes franquias como Harry Potter, Marvel, DC, Looney Tunes, Sex And The City, Free Fire, PKXD e outros em seu portfólio.
A nova marca trará também novas licenças, além de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de muitos destes universos, a fim de atender aos diferentes lifestyles de seus clientes.
As primeiras lojas serão inauguradas ainda no primeiro semestre deste ano, no Shopping Anália Franco, com abertura prevista para o dia 25 de maio, e no MorumbiShopping, ambas localizadas em São Paulo.
Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.