Fechamento anterior | 4,99 |
Abertura | 4,81 |
Negócios | 23,00 |
Volume | $ 27916 |
Mín — Máx (Dia) | 4,81 - 4,95 |
Variação (Dia) | -2.8% |
Variação (Mês) | -0.41% |
Variação (2024) | -2.02% |
Variação (52 semanas) | -2.41% |
Receita Líquida | R$ 60,87 M |
Lucro Líquido (LL) | R$ 13,3 M |
Margem Líquida | 21.85% |
Ebitda | R$ -22,02 M |
Margem Ebitda | -36.18% |
Ativo Total | R$ 306,49 M |
Dívida Líquida | R$ -293,89 M |
Patrimônio Líquido (PL) | R$ 293,68 M |
Índice de preço sobre lucro (P/L) | 18,69 |
Retorno sobre o PL (ROE) | +4.53% |
Retorno sobre o Capital (ROIC) | -6.1% |
Criada em 2011, a GetNinjas é uma plataforma disponível em plataformas móveis e digitais, presente em todos os Estados do Brasil e que conecta digitalmente profissionais de variadas áreas, pessoas físicas ou jurídicas, a potenciais clientes.
Os profissionais oferecem seus serviços mediante a compra de pacote de moedas virtuais para uso exclusivo na plataforma na compra de ordens de serviços, ou leads, dos clientes cadastrados.
Em 31 de dezembro de 2020, ela tinha o cadastro de cerca de 2,1 milhões de profissionais, distribuídos em mais de 500 diferentes categorias.
A companhia precificou suas ações em maio de 2021 a R$ 20, abaixo da faixa indicativa, numa operação que movimentou cerca de R$ 555 milhões.
Acionistas da companhia, que incluíam Saint-Gobain, Tiger Global, Monashees e KV GN Holdings, além dos empresários Evan Feinberg e Eduardo Orlando L’Hotellier, venderam o equivalente a R$ 233 milhões na operação.
Além disso, a Getninjas captou R$ 321,3 milhões com a venda de ações novas, a serem usados para investir em marketing, contratar pessoas e reforçar o caixa.
A oferta foi ancorada pelas gestoras Verde, Miles Capital e Indie Capital.