McDonald’s fecha restaurantes em todo Brasil e prioriza atendimento pelo delivery

Ação impacta mais de mil restaurantes da rede

Pablo Santana

Divulgação
Divulgação

Publicidade

SÃO PAULO – O McDonald’s anunciou nesta quinta-feira(19) o fechamento do salão de seus restaurantes no Brasil a partir da próxima segunda-feira (23) como medida protetiva diante da pandemia de coronavírus.

A medida, com prazo indeterminado, afeta mais de 1000 restaurantes da rede no país, que passarão a atender os clientes via Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem, incluindo nas lojas de rua.

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade”, explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil.

Continua depois da publicidade

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, preparou também uma ação promocional para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento. A marca separou os arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada especialmente para as redes sociais.

A empresa ainda reitera estar tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza, seguindo as determinações das autoridades sanitárias do locais e considerando todas as situações excepcionais.

Não deixe seu dinheiro parado em nenhum banco. Abra uma conta na XP – é de graça! 

Confira as ofertas da XP para economizar ainda mais comprando com o cartão XP Visa Infinite; até 20% de Investback em grandes marcas para todos os clientes.

Pablo Santana

Repórter do InfoMoney. Cobre tecnologia, finanças pessoais, carreiras e negócios