Publicidade
SÃO PAULO – Os analistas da Ágora/Bradesco estão animados com uma empresa do setor de construção civil: a JHSF (JHSF3). A corretora calcula um preço-alvo de R$ 8,00 por ação para o final de 2014, upside de 83,1% em relação ao fechamento de 22 de janeiro. A razão do otimismo? Uma série de eventos entre os analistas e o Vice Presidente e o Gerente de Relações com os Investidores nos quais ambos explicaram os novos planos da companhia.
Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa
De acordo com a Ágora/Bradesco, a venda adicional de participação no projeto do aeroporto privado “Catarina” tende a ser um direcionador positivo importante para as ações da empresa. “Isso por que um possível negócio poderia auxiliar no financiamento do empreendimento, reduzindo o risco”, afirma a corretora.
O aeroporto, ressaltam os analistas, tende a compensar o menor ritmo de atividade de outros segmentos de atuação da empresa, como a construção civil. No entanto, a Ágora/Bradesco destaca que, até que algum acordo de captação de recursos seja fechado através do aeroporto, não há potencial de valorização para a companhia.
Quer saber mais sobre os termos usados no mercado financeiro? Acesse o glossário InfoMoney
Para quem investe no papel pensando no longo prazo, pode fazer uma boa escolha. Outro ponto destacado é a troca de parte do aeroporto por uma porcentagem do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.